sábado, 17 de setembro de 2011

Eu Tenho um Sonho... Martin Luther King Jr.


É melhor tentar e falhar, que preocupar-se

e ver a vida passar...

É melhor tentar, ainda que em vão,

que sentar-se, fazendo nada até o final...

Eu prefiro na chuva caminhar,

que em dias frios em casa me esconder...

Prefiro ser feliz embora louco,

que em conformidade viver...


Martin Luther King Jr.


***********


http://www.youtube.com/watch?v=0CGMl-y77Bs&feature=related

***********

Eu nasci em um tempo de forte anseio de luta

pela liberdade e libertação...

Sou filha da opressão, guardo resquícios dela

na prática, sou imperfeita...

Mas o que me importa é o desejo que trago, historicamente,

de gestar e parir essa liberdade!

De embalá-la nos braços, acariciá-la, cuidá-la,

alimentá-la em meus seios, fortalecê-la e fazê-la crescer,

dar-lhe as raízes da minha luta, mas também asas dos meus sonhos...


Porque eu, assim como Luther King,

também eu, tenho um sonho...


“...de sermos livres, afinal...”

De todo preconceito que há...


Denise 17.09.2011

Nenhum comentário: